Brave10 ganhará uma nova edição especial

 

A revista Monthly Comic Gene revelou nesta quarta-feira, dia 15, que o mangá Brave10 de Kairi Shimotsuki terá um novo mangá especial, que será lançado em Maio e será intitulado Brave10 Akatsuki.

Brave10

Sinopse Brave10:

Antes de o Período Sengoku terminar, diz a lenda que Yukimura Sanada juntou o guerreiros conhecidos como os 10 Bravos Guerreiros de Sanada que detinham o poder de mudar a história.

Sinopse Brave10 S:

Saizou é um ninja de Iga que se reúne com a sacerdotisa Isanami, de Izumo, para protegê-la na sua viagem com o poderoso Sanada Yukimura em busca do santuário em Shinshuu. Primeiramente, ele é um importante guerreiro na tumultuada era Sengoku que quer reunir 10 guerreiros, para que possam usar suas forças e ajudá-lo a alterar o rumo da história e da guerra que se aproxima.

Sobretudo o mangá não teve sua sinopse muito detalhada, ainda assim ela terá como foco principal Kirigakure Saizou, o ninja que pertence ao clã Iga e membro dos Dez Bravos de Sanada.

Shimotsuki lançou o mangá original em 2006, e Kadokawa publicou o oitavo e último volume do mangá em 2011. Contudo, a sequência mesmo saiu tempo depois de seu fim, com Brave10S, chegando ao fim em Março de 2016. 

Além disso, a primeira edição de Brave10 gerou um anime em 2012, que foi exibido pela Crunchyroll no Japão.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados