BTS- A importância do álbum BE e da música Life Goes On

E ai pessoinhas lindas, estão bem? Ally está de volta e hoje trouxe um texto especial para mim e para todos os Armys, afinal iremos falar do novo álbum do BTS, ‘’BE’’.

Já começamos com o álbum que foi produzido inteiramente pelos meninos. Assim como o MV (music vídeo), os cenários, os figurinos, as cenas em si todas foram pensadas pelos integrantes do gru´p. Cada um ficou responsável por uma parte e juntando tudo saiu um mv mais que maravilhoso, intitulado de ‘’Life Goes On’’.

 

A MÚSICA TÍTULO

Foi lançado às 2h desta sexta-feira, dia 20, faixa-principal do álbum “BE”, inspirado pelas emoções dos sete integrantes em tempos de pandemia.

Diferente do que estamos acostumados, BTS trouxe algo muito mais íntimo. Uma mensagem para seus fãs com essa música, diferente das demais como Dynamite que nos trouxe uma música animada e muito dançante. Life Goes On nos trouxe o conforto que estávamos precisando.

Embora o BTS sempre traga alguma música que toque o coração dos fãs, a música da vez foi diferente, é como se estivessem nos dando um abraço e nos dando forças para conseguir continuar e não desistir mesmo com um ano tão turbulento que foi 2020, rotinas foram mudadas e todos tiveram que se adaptar a uma nova realidade.

Life Goes on é certamente a música para nos dar esperança de que a vida vai continuar, os dias vão passar e iremos voltar a viver como antes. Porque essa música é tão importante em um momento como esse?

Simples! Assim que essa pandemia chegou e pegou todos de surpresa fazendo com que ficássemos em casa e não pudéssemos sair, muitas pessoas começaram a perder a esperança, e o BTS nos presenteou com Life Goes On para isso. Para que não perdêssemos a fé, algo que para muitos já estava impossível de lidar.

Certamente assim como eles, os Armys estavam passando por momentos difíceis e essa música chegou em um momento propício, restaurando a força que estávamos perdendo e nos dando uma esperança de que esse momento que estamos passando logo irá passar e que nossas vidas voltarão a ser como eram.

Confira a música:

‘’ Fique firme, mas não se esconda no escuro

A luz aparecerá novamente’’

-Life Goes On

 

 BTS E O ÁLBUM ”BE”

Já em relação ao álbum, os meninos do BTS disseram que BE veio de um procedimento de emoções que rondaram o processo criativo do novo trabalho. Além disso, ressaltou o quanto a pandemia influenciou esses sentimentos. É um álbum muito especial para os integrantes, afinal trabalharam muito para entregar o melhor.

Segundo o BTS, “Life goes on” é “um pouco mais pesada” do que “Dynamite”, caracterizada por um ritmo disco e alegre. No entanto, os artistas disseram considerar a nova música como “leve e sensível”.

— Pensamos se deveríamos colocar ‘Dynamite’ nesse álbum. Então decidimos que queríamos ter uma conclusão positiva de esperança, como tem em ‘Dynamite’ com os fogos de artifício ao final — acrescentou RM na Conferência Global transmitida pelo YouTube.

Jin comentou sobre os impactos do corona vírus na carreira deles em 2020 e frisou que, para ele, é importante encontrar pequenas felicidades na vida, de forma que as pessoas permaneçam juntas e fortes.

‘’O dia chegará

Como se nada tivesse acontecido

Sim, a vida continua

Como uma flecha no céu azul

Estamos voando para outro dia

No meu travesseiro, na minha mesa

Sim, a vida continua’’

-Life Goes On

 

É isso pessoinhas, por hoje é só, ouçam o álbum BE, pois eu garanto a vocês que não vão se arrepender, com toda certeza é um dos melhores álbuns de toda a carreira do BTS

Confira a playlist para elevar sua autoestima: Aqui

Ally Xavier

20 anos morando no Brasil não por escolha minha. Cursando jornalismo e sendo totalmente apaixonada por Kpop e gatos. Minha vida é basicamente resumida em dormir, comer, internet e sofrer por uns asiáticos ai.

Posts Relacionados