Burn the Witch – Crunchyroll anuncia que exibirá anime

Burn the Witch

A Crunchyroll revelou neste domingo, dia 23, que exibirá a partir do dia 2 de outubro o anime Burn the Witch, baseado no mangá homônimo de Tite Kubo (autor de Bleach), e que em 2018 foi lançado como um one-shot. A animação está sendo produzida pelo Studio Colorido (Olhos de Gato, Penguin Highway) e ficará disponível para usuários do Brasil e de Portugal, com áudio em japonês e legendas em português.

Vale lembrar que a direção da obra está nas mãos de Tatsuro Kawano (Psycho-Pass 2, Gatchaman Crowds) ao mesmo tempo que Chika Suzumura está escrevendo os roteiros. Mas Natsuki Yamada é a designer de personagens. Já as músicas estão sendo compostas por Keiji Inai (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?, The Royal Tutor).

Confira o trailer oficial:

Sinopse:

“Historicamente, 72% de todas as mortes em Londres são causadas por dragões, criaturas fantásticas que são invisíveis para a maioria das pessoas, e apenas os moradores da Londres Reversa, o “outro” lado de Londres, conseguem vê-los. Mas desses moradores, apenas alguns poucos são selecionados para se tornarem bruxos e bruxas e fazer contato direto com os dragões. As protagonistas desta história são Noel Niihashi e Ninny Spangcole, uma dupla de bruxas e agentes de proteção da Wing Bind (WB), uma organização de controle da população de dragões. Contudo, sua missão é vigiar Londres e defendê-la do ataque dos dragões.”

Enfim, Burn the Witch, que acontece no mesmo universo de Bleach, contará com Asami Tano dando voz a Nini Spangle e Yuina Yamada como Noel Niihashi.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados