Burn the Witch – Novo mangá de Tite Kubo terá 4 capítulos

Burn the Witch

Foi revelado recentemente que o mangá Burn the Witch, de Tite Kubo (autor de Bleach), será publicado a partir da 38ª edição da Weekly Shonen Jump. A série será um curta composto por um total de 4 capítulos. Vale lembrar que em 2008 a obra foi publicada como um one-shot.

Sinopse:

A história se passa em uma Londres fictícia, onde os seres humanos vivem em harmonia com dragões e bruxas. Um dia, os dragões se tornaram hostis e começaram a atacar os seres humanos, roubando-lhes suas casas. É nesse contexto que seguimos o cotidiano de Niihashi Noel e Nini Spangle, duas bruxas às quais tudo se opõe.

Contudo, vale a ressalva de que durante uma livestream no Bleach 20th Anniversary Project & Tite Kubo New Work Presentation, realizada em março deste ano, foi revelado um vídeo promocional para o filme baseado em Burn the Witch, conforme noticiamos aqui.

Confira:

Com previsão de estreia para o outono japonês deste ano, a direção da obra está nas mãos de Tatsuro Kawano (Psycho-Pass 2, Gatchaman Crowds) e sob a produção do Studio Colorido (Penguin Highway). Chika Suzumura está escrevendo roteiros enquanto Natsuki Yamada é a designer de personagens. Mas as músicas estão sendo compostas por Keiji Inai (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?, The Royal Tutor).

Enfim, Burn the Witch, que acontece no mesmo universo de Bleach, contará com Asami Tano dando voz a Nini Spangle e Yuina Yamada como Noel Niihashi.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados