Captain Tsubasa: Rise of New Champions divulga detalhes de jogadores da França

Em uma iniciativa de continuar revelando novidades a respeito do game Captain Tsubasa: Rise of New Champions, a Bandai Namco Entertainment começou a revelar detalhes de alguns jogadores da seleção francesa de juniores.

Confira:

El Cid Pierre: Capitão e maestro do time que encanta a todos com a sua técnica, mas sem perder a elegância.

Rise of New Champions

Louis Napoleon: Um atacante problemático que constantemente é expulso devido ao seu comportamento problemático

Captain Tsubasa:

Jean-Laurent Pierre: Um dos jogadores mais importantes e inteligentes da seleção francesa.

Com 37 volumes lançados, o mangá original de Takahashi foi serializado pela Weekly Shonen Jump entre os anos de 1981 e 1988, recebeu adaptações em três séries animadas, quatro filmes, vários OVAs, peças de teatro e muitos jogos. O mangá está disponível em aproximadamente 20 países e foi sucesso no Brasil durante a década de 90 e início dos anos 2000.

Sinopse do mangá:

Ozora Tsubasa (ou Oliver Tsubasa no Brasil) é um jovem que sempre sonhou em se tornar um grande jogador de futebol, vir para o Brasil e, por fim, defender o seu país em uma Copa do Mundo. Mas com sua força de vontade, Oliver contagia seus companheiros, que se transformam ao mesmo tempo em jogadores profissionais e de renome, mas que defendem as cores dos melhores times do mundo.

Enfim, o game de Captain Tsubasa: Rise of New Champions está previsto para ser lançado ainda este ano, mas ainda sem uma data confirmada, para as plataformas Playstation 4PC e Nintendo Switch em um formato arcade, mas com gráficos de anime.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados