Cardfight!! Vanguard Gaiden: If ganha data de exibição

O site oficial do anime Cardfight!! Vanguard Gaiden: If (CARDFIGHT!! Vanguard外伝 -if-) revelou recentemente que o anime será exibido a partir do dia 30 de maio. Mas vale lembrar que a obra havia sido adiada por tempo indeterminado devido aos efeitos do COVID-19.

Inicialmente, a previsão de lançamento estava marcada para 11 de abril, mas foi postergada para 25 de abril, porém, novamente a data foi adiada para algum momento de maio deste ano, sem uma data confirmada.

Cardfight!!

Sinopse:

O anime vai explorar um universo alternativo da série principal onde a história desenrola-se em volta de Kouji Ibuki (um antagonista da série Gekijouban Cardfight!! Vanguard) e Suiko Tatsunagi. A irmã de Aichi, Emi Sendou, também aparecerá na história, assim como uma nova personagem, com o nome de Shuka.

A animação está sob responsabilidade do estúdio OLM (Pokémon, Inazuma Eleven), mas conta com a direção e os roteiros de Itsuro Kawasaki ao mesmo tempo que o design de personagens ficou a cargo de Satoshi Isono.

Enfim, vale lembrar que este é um trabalho original é de Akira Itou que foi anunciado em 22 de janeiro mas que, devido a pandemia, também vem sofrendo impactos na produção, assim como outras obras.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados