Cardfight!! Vanguard Gaiden: If tem novo adiamento

Cardfight!!

O site oficial de Cardfight!! Vanguard Gaiden: If (CARDFIGHT!! Vanguard外伝 -if-) revelou recentemente que a nova série animada da franquia terá mais um adiamento devido ao avanço da Covid-19 (novo coronavírus).

Inicialmente, a previsão de lançamento estava marcada para 11 de abril, mas foi postergada para 25 de abril, porém, agora foi adiado para algum momento de maio deste ano, sem uma data confirmada.

Com relação ao elenco de dublagem, temos:

Atsuko Enomoto como Emi Sendou
Yuri Yoshida como Shuka
Mamoru Miyano como Kouji Ibuki
Aimi como Suiko Tatsunagi

Sinopse:

O anime vai explorar um universo alternativo da série principal onde a história desenrola-se em volta de Kouji Ibuki (um antagonista da série Gekijouban Cardfight!! Vanguard) e Suiko Tatsunagi. A irmã de Aichi, Emi Sendou, também aparecerá na história, assim como uma nova personagem, com o nome de Shuka.

A animação está sob responsabilidade do estúdio OLM (Pokémon, Inazuma Eleven) com direção e roteiros de Itsuro Kawasaki ao mesmo tempo que o design de personagens é de Satoshi Isono.

Enfim, vale lembrar que este é um trabalho original é de Akira Itou que foi anunciado em 22 de janeiro mas que, devido a pandemia, também vem sofrendo impactos na produção, assim como outras obras.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados