Carole & Tuesday – Mangá ganha data para acabar

O mangaká Morito Yamataka anunciou recentemente em seu perfil oficial no Twitter que a adaptação em mangá de Carole & Tuesday, baseado no anime original do diretor Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Kids on the Slope, Terror in Resonance) e do estúdio BONES (Boku no Hero, Fullmetal Alchiemist: Brotherhood, Noragami, Soul Eater, Mob Psycho 100), será finalizado no 16º capítulo, previsto para ser serializado em julho deste ano.

Carole & Tuesday

Sinopse:

“A história se passa no planeta marte, após 50 anos desde que a humanidade migrou para lá. Carole é uma garota que vive na metrópole Alba, e ama compor e cantar musica. Tuesday é uma solitária garota que nasceu na cidade de Herschel, e mora com uma família rica, que não entende seus sonhos. E então um encontro predestinado pelo destino elas se unem, e começam a cantar e compor músicas. Juntas enfrentarão uma industria cultural dominada por inteligencias Artificiais.”

O mangá estreou na revista Young Ace, da Kadokawa, em maio de 2019. Mas com relação ao segundo volume compilado da série, ele foi lançado em 4 de fevereiro deste ano.

Staff do anime:

Carole & Tuesday ficou a cargo dos diretores Shinchiro Watanabe e Motonobu Hori (Animador em Sword Art Online e Psycho-Pass) pelo estúdio mencionado, com design de personagens por Tsunenori Saito, o artista canadense Mocky na composição das músicas de fundo, Eisaku Kubonouchi como desenvolvedor dos design originais dos personagens, Aya Watanabe como roteirista e Flying Dog responsável pela produção das músicas.

O mesmo conta também com colaboração da Gibson, famosa marca de instrumentos musicais

Enfim, aproveite e confira o nosso episódio de podcast AnimystiCast #052 — Carole & Tuesday — Aonde foi parar o sentimento pela música?.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados