Cartoon Network e Crunchyroll anunciam volta de Toonami

O canal infantil Cartoon Network e a Crunchyroll anunciaram o retorno do bloco Toonami à América Latina a partir do dia 31 de agosto, com programação de segunda a sexta-feira, à meia-noite (Horário de Brasília). Para quem não conhece, este bloco é focado na apresentação de animes, e, para alegria dos fãs, a parceria tem duração de um ano.

Toonami

“O Cartoon Network tem sido um parceiro incrível para fazer com que o amor pelo anime cresça ainda mais. O bloco Toonami é o principal destino para a comunidade de anime na TV”, comenta Brady McCollum, Diretor de Operações Globais e Internacionais da Crunchyroll. “Ao potencializar o retorno de Toonami à América Latina com a curadoria da Crunchyroll, atrairemos ainda mais fãs desse universo que amamos”.

“Estamos muito entusiasmados com o Toonami de volta, e ainda por cima pelas mãos do número um na indústria, como a Crunchyroll”, diz Pablo Zuccarino, VP Sênior e Gerente do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast na América Latina. “O anime é parte da nossa história de sucesso e faz parte do nosso DNA. Graças a esta parceria, vamos levar uma cuidadosa seleção de conteúdos a uma nova geração de fãs”.

Nessa fase inicial, a “Toonami by Crunchyroll” irá apresentar dois dos animes de maior sucesso recente, Dragon Ball Super e Mob Psycho 100.

Fonte: Crunchyroll

Follow Me:

Posts Relacionados