Cells at Work! Code Black – anime ganha vídeo promocional

A conta oficial no twitter de Cells at Work! Code Black, divulgou um vídeo promocional para a adaptação em anime do mangá spinoff de Shigemitsu Harada e Issei Hatsuyoshiya. O vídeo conta com uma narração especial de Kenjiro Tsuda, assim narrando o plot de células que lutam para combater as doenças no corpo.

A nova animação está prevista para janeiro de 2021 e além disso, Kenjiro Tsuda deverá ser o narrador da série animada.

De acordo com as informações divulgadas a staff do projeto conta com Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, Magical Girl Spec-Ops Asuka) na direção. Hayashi Mori ( The Snack World, Layton Mystery Tanteisha: Katori no Nazotoki File) produz os roteiros e cuida da composição do anime. Ademais Eiji Abiko (Last Hope, Baby Blue) cuida do design de personagens. A obra é uma produção do estúdio LINDEN FILMS.

A história de Cells at Work conta sobre o trabalho das células dentro do nosso corpo humano. O corpo humano médio contém cerca de 60 trilhões de células, e cada uma delas tem um trabalho a fazer! Mas quando você se machuca, vírus ou bactérias invadem, ou quando uma reação alérgica se inflama, todos, desde os leucócitos silenciosos, mas mortais, até os neurônios inteligentes precisam trabalhar juntos para superar a crise! E é exatamente sobre isso que a trama tenta nos ensinar.

Fonte Aqui

Posts Relacionados