Cells at Work! – Personagens também combatem o COVID-19

Cells at Work!

O perfil oficial no Twitter de Hataraku Saibou (Cells at Work!), de Akane Shimizu, publicou no início desta semana uma mensagem de incentivo para os fãs da obra ajudarem no combate ao contágio do COVID-19 (nova doença causada pelo Coronavírus).

Confira:

“Suas células estão combatendo germes e vírus dentro de você para protegê-lo. É a sua vez de proteger as pessoas ao seu redor, ficando em casa agora.”

O mangá original de Cells at Work! começou a ser serializado na Shonen Sirius em março de 2015, mas já conta com mais de 1.3 milhões de cópias comercializadas.

Sinopse:

Esta é uma história sobre você, um conto que se passa dentro do seu corpo. Mas de acordo com um novo estudo, o corpo humano é composto de aproximadamente 37 trilhões de células. Essas células trabalham muito todos os dias no mundo que é o seu corpo, desde os Glóbulos Vermelhos que carregam oxigênio até os Glóbulos Brancos que combatem as bactérias. Saiba mais sobre esses heróis anônimos e o drama que se desenrola dentro de você!

No Brasil, é possível assistir oficialmente a adaptação animada da série pela Crunchyroll ao mesmo tempo que está disponível na Netflix.

Enfim, entenda um pouco mais sobre a obra conferindo nosso artigo Hataraku Saibou – O corpo humano não para.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados