Code Geass – Sunrise trabalha em novos projetos da franquia

Foi revelado neste sábado, dia 18, que a Sunrise está trabalhando em novos projetos para a franquia Code Geass, e o primeiro a ser anunciado é intitulado Code Geass: Genesic Record.

Confira imagem:

Code Geass

Vale a ressalva de que o formato de Genesic Record e dos outros projetos ainda não foram anunciados e devem ser revelados posteriormente.

A série de animes é produzida pelo estúdio Sunrise, sendo Code Geass: Lelouch of the Rebellion lançado em 2006 e Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2 chegando as telinhas japonesas em 2008. A obra foi dirigida por Goro Taniguchi e escrita por Ichirou Oukouchi. Já o design dos personagens ficou a cargo do grupo CLAMP. Mas além das produções animadas, a franquia teve varias adaptações em formato de mangá e também para jogos.

Sinopse:

Lelouch Lamperouge é um jovem estudante que vive em um Império denominado Britannia. No ano de 2010 do calendário imperial, a Britannia declarou guerra ao Japão, que acabou derrotado. Com isso, o país perdeu a sua liberdade, seus direitos e até mesmo o seu nome, passando a ser chamado de Área Eleven (11). Criou-se também duas sociedades totalmente opostas. Enquanto os japoneses (chamados de “eleven”) vivem em uma parte da cidade degradada e miserável conhecida como gueto, os britannianos residem do outro lado confortavelmente, demonstrando a desigualdade gritante e o forte domínio imposto pelo Império da Britannia.

Dentro dessa realidade, Lelouch vive entre seus colegas de escola e a sua irmã, Nunnally, deficiente visual e cadeirante. De personalidade introvertida, mas muito inteligente, o jovem estudante na verdade guarda um grande segredo, que intimamente deseja esquecer: ele é um dos sucessores ao trono da Britannia.

Enfim, aproveite e confira também o nosso artigo Code Geass – O que realmente aconteceu no final?.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados