Crown Tundra – Expansão de Pokémon chega em 22 de outubro

Pokémon Company revelou nesta terça-feira, dia 29, que a segunda parte da expansão de Pokémon Sword & Shield, intitulada Crown Tundra, chega oficialmente no dia 22 de outubro.

Mas vale lembrar que esta nova região é ambientada em uma área fria, coberta por neve, florestas e montanhas, além de incluir um modo de exploração cooperativo onde os jogadores poderão explorar dungeons e encontrarem todos os lendários dos games anteriores, porém, alguns serão exclusivos para cada versão do game (Sword e Shield). Ademais, estarão presentes as novas versões de Articuno, Zapdos e Moltres, conforme anunciado anteriormente.

Também foi anunciado um novo formato de torneio que permite que o jogador forme duplas com outros treinadores e líderes de ginásios, chamado Galarian Star Tournament. Um bundle será lançado no dia 6 de novembro que combina os jogos Sword & Shield que combina suas versões básicas às expansões Crown Tundra e Isle of Armor

Com o objetivo de comemorar este lançamento, oito versões diferentes do Pikachu usando bonés do Ash serão distribuídas, e que a distribuição será feita aqui.

Enfim, a Pokémon Company também confirmou o link entre Pokémon Home, Pokémon GO e Sword & Shield estará disponível até o final deste ano, possibilitando a troca de Pokémon entre os monstrinhos de plataformas diferentes.

No evento realizado hoje pela empresa, um vídeo comemorativo que contou com a participação da banda Bump of Chicken, foi revelado.

Confira:

Lembrando que as expansões são complementos dos games bases, exclusivos para Nintendo Switch.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados