Crunchyroll anuncia 3 novos títulos ao catálogo

A gigante do streaming otaku, Crunchyroll, revelou nesta terça-feira, dia 4, a inclusão de mais 3 títulos ao catálogo da empresa, sendo eles o OVA da quarta temporada de My Hero Academia, com um mini-arco exclusivo do anime que se passa durante os acontecimentos da terceira temporada, além da inclusão do filme Hakubo e a primeira série de OVAs da série STRIKE THE BLOOD.

O OVA de My Hero Academia estará disponível no Brasil e em Portugal a partir do dia 15 de agosto, porém, o OVA de STRIKE THE BLOOD e o filme Hakubo já estão visíveis, neste momento, para os usuários da plataforma.

Confira no detalhe:

My Hero Academia S4 – OVAs

My Hero Academia
Data de lançamento: 15 de agosto, às 14:00
Territórios: Brasil e Portugal
Sinopse:

Nesta nova aventura, alguns estudantes da Sala 1-A são enviados para um percurso de treinamento com o intuito de aperfeiçoar suas habilidades. Ainda desprovidos de suas licenças provisórias, eles estão ansiosos para relaxar e se divertir um pouco. Contudo, eles logo percebem que o perigo que enfrentarão não é uma simulação! E para superá-lo, eles terão que combinar seu treinamento, raciocínio rápido e especialmente seu trabalho em equipe!

Hakubo

Hakubo
Data de lançamento: 04 de agosto, às 18:00
Territórios: Brasil e Portugal
Sinopse:

Koyama Sachi, uma jovem colegial que mora em Iwaki, Fukushima, ficou profundamente traumatizada pelo terremoto de Tohoku, em 2011. Porém, desde o incidente, ela se distanciou de seus amigos e família, e deixou de demonstrar interesse em outras pessoas. Violinista desde criança, ela participa do clube de música de seu colégio e treina todos os dias para tocar com seu quarteto no festival cultural do colégio. Mas em meio a tudo isso, ela conhece Yuusuke, um jovem que se refugiou em Iwaki após sua família ficar desabrigada no terremoto, e os dois se apaixonam…

STRIKE THE BLOOD OVA

STRIKE THE BLOOD
Data de lançamento: 04 de agosto, às 19:00
Territórios: Apenas Brasil
Sinopse:

Kojo e Yukina estão a caminho do colégio quando vêem La Folia sendo perseguida. Yukina trava combate com o enorme homem que a persegue, mas logo La Folia declara: “Pai, este é o Quarto Progenitor, Akatsuki Kojo!” La Folia declara que deseja se casar com Kojo, mas seu pai se recusa a aceitar a decisão. Polifonia, mãe de La Folia, convida Kojo e Yukina para uma festa, onde podem conversar em mais detalhes. Contudo, ao chegar na festa, eles notam que Asagi, Yaze, Nagisa e Sayaka também foram convidadas! Como vai acabar esta briga entre as garotas da vida de Kojo?!

Enfim, aproveite e confira também o nosso episódio de podcast especial Távola Redonda #021 – Entenda o Crunchyroll Originals, que contou com a participação de Guaraná, Lucas, Raul, Carlos e Yuri Petnys (Crunchyroll).

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados