Crunchyroll anuncia novos títulos da estação de primavera

Crunchyroll

Assim como noticiamos aqui, a Crunchyroll continua trazendo novos títulos da estação de primavera para o seu catálogo nacional e, nesta quarta-feira, 8, ela confirmou a adição de mais 4 obras. As séries, inclusive, estarão disponíveis para usuários do Brasil igualmente com os de Portugal.

Confira:

Re:ZERO ~Starting Life in Another World~ The Frozen Bond

Sinopse:

Um especial sobre o passado da Emilia e de Puck, antes dos acontecimentos da série principal, contando sobre a jornada dos dois à Mansão Roswaal com o intuito de participarem da eleição real.

Shadowverse

Sinopse:

A batalha mais quente do momento vai começar! Estudante da Academia Tensei, Hiiro Ryugasaki acaba adquirindo um misterioso smartphone que veio instalado com o famoso jogo de cartas Shadowverse. Encontrar novos rivais, enfrentar torneios importantes ao mesmo tempo que forja laços com amigos… O Shadowverse faz Hiiro conhecer uma série de novas experiências, que o ajudarão a “evoluir”…

Gundam Build Divers Re:RISE (Season 2)

Sinopse: 

Dois anos se passaram desde o confronto entre os Build Divers e a 2ª Coalisão Voluntária. Desde então, o GBN recebeu um upgrade para tornar os combates mais realísticos, atraindo alguns Divers que começaram a jogar com segundas intenções. Hiroto é um Diver mercenário e solitário; Kazami é um Diver frívolo que pula de equipe em equipe; May é uma Diver solitária rodeada por uma aura de mistério; e Parviz é um Diver novato que quer um time para si, mas é tímido demais.

Enfim, o acaso levará estes quatro jovens a montar um novo time de Build Divers, numa super-experiência que vai transcender o GBN.

The House Spirit Tatami-chan

Sinopse: 

Bonitinha, mas ordinária! Tatami-chan é a nova heroína fofa e psicótica da era Reiwa, que encara os fantasmas, os espíritos e ao mesmo tempo os humanos que moram na região metropolitana de Tóquio! Rensuke Oshikiri e seu estilo único de animação estreiam como diretor nesta comédia de arrepiar!

Enfim, vale a ressalva de que os usuários Premium da Crunchyroll tem acesso simultâneo aos animes, mas com apenas algumas horas de diferença da estreia no Japão, onde as obras serão exibidas na íntegra, com legendas em português e áudio original em japonês.

Os usuários gratuitos terão acesso aos episódios uma semana após a estreia.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados