Crunchyroll anuncia títulos da estação de verão

Crunchyroll

Crunchyroll, maior plataforma de streaming de animes do mundo, anunciou nesta terça-feira, dia 23, os principais títulos de animações que farão parte do catálogo da empresa para a estação de verão deste ano.

Os destaques ficaram por conta de The God of High School (que faz parte do projeto Crunchyroll Originalls) e as novas temporadas de Re:ZERO e Sword Art Online. Porém, também foram confirmadas as exclusividades de mais 5 simulcasts, com destaque para Healin’ Good PreCure, que é a nova série da franquia de PreCure.

Enfim, vale lembrar que a Crunchyroll confirmou a volta da exibição, para julho, de alguns dos animes que haviam sido adiados devido aos efeitos do novo coronavírus (COVID-19), como One Piece, Black Clover e Digimon Adventure: (2020).

Confira a lista de novidades:

The God of High School

Data de lançamento: 6/julho/2020
Disponibilidade: Brasil e Portugal
Sinopse: Jin Mori diz a todos que é o colegial mais forte que existe. Sua vida muda quando é convidado a participar do “God of High School”, um torneio que decidirá quem é o colegial mais forte de todos, e que garantirá ao vencedor a realização de qualquer desejo que ele tiver. Todos os participantes são poderosos guerreiros que lutarão com afinco para alcançar seus sonhos. Uma batalha caótica entre lutadores colegiais inacreditavelmente fortes está prestes a começar!

Re:ZERO -Starting Life in Another World- (segunda temporada)

Data de lançamento: 8/julho/2020
Disponibilidade: Brasil e Portugal
Sinopse: Mesmo após morrer inúmeras vezes, Subaru consegue eliminar a ameaça da Baleia Branca e derrotar o Arquebispo do Pecado que representa a preguiça, Betelgeuse Romanée-Conti. Mas logo depois de evitar um trágico fim e se reencontrar com sua amada Emilia, Subaru descobre que Rem foi apagada do mundo, vítima da Névoa da eliminação durante os loops de morte de Subaru. Com a Baleia Branca vencida, Subaru e Emilia são obrigados a encarar uma realidade que eles nunca imaginaram que pudesse acontecer.

Sword Art Online Alicization: War of Underworld (parte 2)

Data de lançamento: 11/julho/2020
Disponibilidade: Apenas Brasil
Sinopse: A luta entre o Império Humano e o Território Negro prossegue inclemente. De um lado, o exército do Território Negro liderado por Gabriel, que deseja capturar Alice e que recrutou milhares de jogadores americanos para seu lado; de outro, Asuna, Sinon, Leafa tentam salvar o Submundo com três contas com poderes divinos. Nesta guerra pela IA suprema e pela sobrevivência do Submundo, o futuro da humanidade está nas mãos de um só homem: Kirito, o Espadachim Negro, cuja consciência encontra-se dormente. Começa o grande final do arco Alicization!

Healin’ Good PreCure

Data de lançamento: Em definição (maiores novidades serão divulgadas posteriormente pela Crunchyroll)
Disponibilidade: Apenas Brasil
Sinopse: Healing Garden é um mundo paralelo que cura a Terra em segredo. Um dia, vilões chamados de Byogens atacam o Healing Garden, a fim de destruir a Terra! Para salvar o planeta, três Healing Animals fogem do Healing Garden para procurar parceiras. Mas junto com eles está Latte, a princesa do Healing Garden e detentora de um superpoder especial. Quando três garotas comuns encontram os Healing Animals, elas se transformam em Pretty Cures, com a missão de enfrentar e derrotar os Byogens. Juntas, elas lutarão para proteger Latte e todas as vidas preciosas que habitam a Terra. Iniciar Operação Pretty Cure!

GIBIATE

Data de lançamento: 15/julho/2020
Disponibilidade: Brasil e Portugal
Sinopse: Japão, 2030. Um vírus chamado Gibia infectou humanos do mundo todo. Os infectados tornam-se diferentes tipos de monstro, dependendo da idade, sexo e raça. Mas de repente, um samurai e ninja aparecem no Japão devastado pela doença. Vindos do começo da era Edo, eles lutam juntos, contando com a ajuda de uma médica para encontrar uma cura para o Gibia. Enfrentando incessantes ataques dos infectados, e dos foras-da-lei famintos, eles embarcam em uma perigosa jornada.

Rent-a-Girlfriend

Data de lançamento: 9/julho/2020
Disponibilidade: Brasil e Portugal
Sinopse: Kinoshita Kazuya é um estudante fracassado de 20 anos. Mas ele só beijou sua namorada uma única vez, e levou um fora depois de um mês. “Nossa, nunca mais quero passar por isso de novo.” Cheio de rancor, Kazuya decide apelar para um app de aluguel de namoradas para conseguir um encontro. Contudo, ele arranja um encontro e encontra Mizuhara Chizuru, que coloca seu longo cabelo preto atrás da orelha e o cumprimenta com um sorriso. Desse encontro de aluguel, pode surgir algo real! Uma comédia romântica sem eira nem beira, cheia de amor e reviravoltas!

The Misfit of Demon King Academy

Data de lançamento: 4/julho/2020
Disponibilidade: Apenas Brasil
Sinopse: Anos Voldigord, o Tirano dos Demônios, exterminou humanos, espíritos e até deuses, mas se cansou da guerra sem fim e reencarnou em busca de um mundo de paz. Contudo, ao reencarnar 2000 anos depois, descobriu que seus descendentes haviam se acostumado aos tempos de paz, ficando fracos e sem poder mágico. Ele entra na Academia de Reis Demônios, que reúne potenciais reencarnações do lendário Tirano, mas a instituição não reconhece seus poderes e o classifica como desajustado. Mas apesar de ser desprezado por todos e com a ajuda de sua única amiga Misha, o Tirano desajustado escala a hierarquia do mundo demoníaco!

Mr. Love: Queen’s Choice

Data de lançamento: 16/julho/2020
Disponibilidade: Brasil e Portugal
Sinopse: “Para continuar no mesmo lugar, você tem que correr o máximo que puder.”
Quando meu pai faleceu, eu assumi seu posto como presidente da Miracle Entertainment, uma produtora de vídeo que produz o programa de TV “Encontrei um Milagre!”. Foi então que conheci quatro Evolvers, de diferentes passados e personalidades. Simon é um gênio da ciência; Kira, um artista no topo das paradas; Haku, um policial que enfrenta crimes envolvendo Evolvers; e Zen, CEO do Grupo Huarai, nossos patrocinadores. Mas com isso, acabei me envolvendo numa enorme conspiração secreta que está por trás da morte do meu pai.

Enfim, a Crunchyroll novamente amplia seu catálogo e possibilita que o público brasileiro tenha acesso a novos conteúdos oficiais.

Follow Me:

Posts Relacionados