Crunchyroll fará distribuição mundial de Princess Connect! Re: Dive

A Crunchyroll Games, publisher e distribuidora de conteúdo interativo da Crunchyroll, revelou na última quinta-feira, dia 3, que está colaborando com a desenvolvedora Cygames e com o serviço de gerenciamento e operação de jogos, a funplex, para trazer Princess Connect! Re: Dive aos fãs do mundo todo, com pré-registro iniciado ainda ontem.

“Nós lançamos a Crunchyroll Games dois anos atrás, e a adição de Princess Connect! Re: Dive simboliza uma verdadeira evolução da nossa marca e do nosso portfolio de títulos”, disse Terry Li, chefe de 360 e gerente-geral de jogos na Crunchyroll. “O anime já é amado pela nossa comunidade, e é muito empolgante poder trazer este tão-esperado título para fãs de anime do mundo todo.”

Princess

Sobre o jogo:

Princess Connect! Re: Dive combina um gameplay sofisticado com animação de alta qualidade. Jogadores se aventuram em jornadas pelas terras de Astraea, enfrentando empolgantes batalhas de tempo real com o auxílio de Heroínas. Cada Heroína pode receber power-ups ao longo da aventura, destravando cenas especiais da história.

“É um prazer imenso poder disponibilizar este título em inglês para fãs de jogos e animes no mundo todo, especialmente para os fãs do anime de Princess Connect! Re:Dive. O jogo funde elementos de anime e RPG, oferecendo a experiência inovadora de ‘jogar um anime.’ Espero que muitos de vocês possam aproveitar esta nova e empolgante experiência”, disse Yuito Kimura, diretor executivo da Cygames e produtor de Princess Connect! Re: Dive.

Enfim, Princess Connect! Re:Dive foi lançado para smartphones em fevereiro de 2018 após um adiamento e, no seu auge, o jogo atingiu o primeiro lugar no ranking de vendas da App Store japonesa, com um alto volume de vendas também registrado em outras regiões. Mas uma adaptação em mangá foi produzida e o segundo volume compilado da obra foi lançado em dezembro de 2018.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados