Daoming Si: Um moleque mimado ou um cara abusivo?!

Jardim de meteoros

©aminoapps.com

Oi, eu sou o Goku! Mentira! Mas bem que poderia kkk. Sou a Nebulosa. Hoje falaremos de Jardim de Meteoros que apesar do sucesso, tem um personagem que recebeu várias críticas, esse personagem é o cabeça de abacaxi, Daoming Si (Dylan Wang), algumas pessoas o classificam como abusivo, devido ao comportamento narcisista e ao tratamento muitas vezes agressivo com a nossa dona voadora, Dong Shancai (Shen Yue). Mas de fato ele é só um moleque mimado ou realmente um cara abusivo?

Aqui vou pontuar alguns fatos para vocês refletirem:

A morte do pai de Daoming Si

Ainda na infância ele perdeu o pai e não teve uma referência masculina que pudesse apoiá-lo ou dar exemplo de como um homem deve tratar uma mulher.

Daoming Si triste

©tenor.com

Com a morte do pai, quem assume o Grupo Daoming é a mãe Daoming Feng (Wang Lin), deixando de lado a criação dos filhos para se tornar uma empresária mega bem sucedida, em contra partida um mãe rígida no quesito relacionamentos, mas que não tem uma relação maternal com os filhos.

Mulher irritada

©dramabeans.com

Daoming Si foi “criado” pela irmã:

A irmã mais velha bem que tentou, mas como controlar a personalidade forte do nosso Ah Si? Zhuang (Dee Hsu) mesmo sendo mais velha, também era uma pré-adolescente e tinha seus dilemas e dificuldades em amadurecer sem orientações e a mãe por perto.

Zhuang e Daoming Si no avião

©gifs.com

Senhora Yu

A governanta carismática Yu Sao (Yang Guang), que comanda a casa com mãos de ferro e está a serviço da família desde que o avô Daoming era vivo, nutre um carinho pelos irmãos, mas também não conseguiu orientar nosso rebelde.

Idosa sorridente

©boysoverflowers.fandom.com

Os quatro cavaleiros: F4

Por ser uma criança mimada e que desde sempre conseguia o que queria comprando coisas ou pessoas, ele foi um adolescente rebelde e difícil de lidar, nem os amigos Huaze Lei (Darren Chen), Feng Meizuo (Connor Leong) e Ximen Yan (Caesar Wu), conseguiram conter seu gênio explosivo.

Daoming Si e seus amigos caminhando

©aminoapps.com

A chegada do verdadeiro amor

Lindo e rico, mas com uma personalidade que cruzeeeeees… Shancai não deu mole pro rapaz e ensinou que, de uma voadora pode nascer o amor (RISOS!!!). Forte e determinada nossa mocinha dos tempos modernos, enfrentou vários problemas, logo nos primeiros episódios, mas sempre foi firme e revidou, colocando-o em seu lugar e mostrando que ela queria e merecia respeito. Entre idas e vindas, brigas e pazes, Daoming Si foi amadurecendo e passando a tratá-la de uma forma mais carinhosa e sempre respeitosa.

Shancai e Daoming Si se beijando

©doramaever.com

Jardim de meteoros não é sobre relacionamentos abusivos, é sobre o amor e como as pessoas podem mudar ao se sentirem verdadeiramente amadas, como o amadurecimento nos transforma e nos impede de repetir os mesmos erros do passado.

Jardim de meteoros

©aminoapps.com

E pra você : mimado ou abusivo?! Comenta aqui embaixo e me falem o que mais querem ver por aqui! Beijos até a próxima!!!

Leia também sobre Passarela dos Sonhos, outro Dorama da Netflix.

Posts Relacionados