Date a Live – Revelado elenco do espetáculo teatral

O perfil oficial no Twitter da franquia Date a Live confirmou recentemente alguns dos novos membros do elenco da próxima adaptação em teatro da obra, baseado no spinoff Date A Live Fragment: Date A Bullet, de Yuichiro Higashide.

Confira:

Saori Ounishi como White Queen
Kaede Hondo como Hibiki Higoromo
Mariya Ise como Tsuan
Rina Hidaka como Panie Ibusuki
Asami Seto como Yui Sagakure
Natsumi Fujiwara como Isami Hijikata

Além de Asami Sanada como Kurumi Tokisaki, conforme noticiamos anteriormente aqui.

Date A Live

Sinopse da 1ª temporada:

Itsuka Shido é um garoto do ensino médio que vive uma vida normal com sua irmã. No último dia das férias de primavera, um abalo espacial destrói a cidade e ele descobre que uma menina em uma armadura chamada “Spirit” é a causa do desastre. Descobre também, que terá que vencer a ameaça, não com armas ou diplomacia, mas sim com amor.

Contudo, apesar da confirmação das apresentações teatrais, até o momento ainda não foram confirmadas as datas para exibição do novo anime, baseado no mesmo spinoff.

A editora Kadokawa publicou o primeiro volume de Date A Live Fragment: Date A Bullet em 18 de março de 2017, mas lançou o quinto volume compilado em 20 de março do ano passado. Mas vale lembrar que este é o primeiro spinoff da obra e que contou com a supervisão direta de seu autor.

Enfim, Kouchi Tachibana lançou a série principal de light novels em março de 2011 com ilustrações de Tsunako na Fantasia Bunko, da Fujimi Shobo.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados