Dead Company – Listagem revela volume final do mangá

Volume 1

De acordo com uma listagem no site da Amazon no Japão, o mangá Dead Company  terá seu ultimo volume lançado. Conforme o que foi divulgado, o site da Amazon listou o terceiro volume compilatório do mangá de Yoshiki Tonogai, como seu  volume final.

Final de Manga

Ainda mais, o novo volume do mangá de horror, deverá começar a ser publicado a partir do dia 24 de setembro, no Japão.

Sinopse

A história gira em torno de Ryosuke Miyauchi, que sobreviveu a um jogo de “battle royale” na vida real. Três anos se passaram desde o acontecimento, mas ele tem vivido uma vida vazia desde então. Um dia, Ryosuke decide, por sua experiencia única em um jogo, e entra para a EDC, uma das maiores desenvolvedoras de jogos conhecidas.

Murder

A saber o mangá começou a ser lançado em março de 2019, pelo site Comic Boost, pertencente a Gentosha.  O autor publicou anteriormente a obra Doubt, que se tornou bastante conhecida. Além disso Tonogai lançou mais um mangá de horror psicológico chamado Judge. As obras foram publicadas entre 2007 á 2009 e 2010 á 2012, respectivamente.

Dead Company

Por fim, uma obras mais recentes do autor, chamada Secret, foi publicada pela Monthly Shonen Gangan, em 2013. Tendo seu fim em 2015.

Dead Company

Para mais notícias acompanhe o site e as nossas redes sociais. Além disso para muito mais conteúdo de mangás confira o link a seguir : Clique Aqui.

Fonte Aqui.

 

Posts Relacionados