Death Stranding para PC é adiado e já tem nova previsão

Death Stranding

A Kojima Productions revelou nesta terça-feira21, que a versão de PC do game Death Stranding foi adiada do dia 2 de junho para 14 de julho deste ano.

Mas segundo informações, o adiamento aconteceu devido ao fechamento parcial do estúdio devido a Covid-19 (novo coronavírus) e à declaração de estado de emergência no Japão.

Confira:

“Após o fechamento temporário da KOJIMA PRODUCTIONS, tivemos que adiar o lançamento para PC de DEATH STRANDING para 14 de julho de 2020, para permitir mais tempo de desenvolvimento no meio das atuais ordens de trabalho em casa. Obrigado a todos pela paciência e apoio contínuo!”

Sinopse:

A trama do jogo se gira em torno de Sam Bridges, um rapaz que deve atravessar grandes distancias em uma jornada para reparar uma sociedade em pedaços, reconectando as cidades.

Enfim, a versão para PC do jogo terá modo fotografia, suporte para ecrã ultra wide, conteúdos de Half-Life e mais. Vale lembrar que Death Stranding foi lançado originalmente no dia 8 de novembro de 2019 para PlayStation 4, mas, desde o início, vários rumores apontavam que o game não seria um exclusivo da Sony, confome noticiamos aqui.

Mas vale lembrar que os jogos estarão disponíveis, inicialmente, nos launches da Steam ao mesmo tempo que da Epic Games.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados