Deca-Dence confirma estreia e lança novo vídeo promocional

O site oficial da animação original Deca-Dence revelou nesta sexta-feira, dia 12, um novo vídeo promocional da obra, além de confirmar a estreia para o dia 8 de julho.

Confira:

Com relação ao elenco de dublagem, a publicação confirmou a inclusão de:

Eiji Takeuchi (Hinamatsuri, Terra Formars) como Fennel

Mei Shibata (O Maidens in Your Savage Season) como Fei

Yoshino Aoyama (Wake Up, Girls!, Shachibato! President, It’s Time for Battle!) como Linmei

Eri Kitamura (Blue Exorcist, My Hero Academia) como Kurenai

Kohsuke Toriumi (JoJo’s Bizarre Adventure, Tales of Vesperia ~The First Strike~) como Minato

Mas com relação ao personagem Pipe, o dublador ainda não foi definido, ou não quiseram revelar até o momento.

Deca-Dence

Sinopse:

Muitos anos se passaram desde que a humanidade foi levada para à beira da extinção devido ao surgimento repentino das formas de vida desconhecidas Gadoll. Os humanos que sobreviveram vivem agora numa fortaleza móvel de 3000 metros de altura construída para se protegerem da ameaça Gadoll.

Os habitantes de Deca-Dence se enquadram em duas categorias: Gears, guerreiros que combatem os Gadoll diariamente e Tankers, que são aqueles sem habilidades para lutar. Mas um dia, Natsume, uma jovem Tanker que sonha em tornar-se uma Gear, conhece Kaburagi, um reparador de armaduras de Deca-dence.

Este encontro casual entre aparentemente dois opostos, uma menina com uma atitude positiva que nunca desiste dos seus sonhos e o realista que desistiu dos seus sonhos, acabará abalando o curso deste mundo.

Segundo informações reveladas anteriormente, os responsáveis pelas interpretações das músicas tema serão Konomi Suzuki, na abertura “Theater of Life”, e Kashitarou Itou no encerramento “Kioku no Hakobune” (Ark of Memories).

Com produção pelo estúdio NUT (Youjo Senki: Saga Of Tanya The Evil), a direção está a cargo de Yuzuru Tachikawa (Mob Psycho 100, Death Parade), enquanto os roteiros serão de responsabilidade de Hiroshi Seko (que colaborou com Tachikawa nas duas temporadas de Mob Psycho 100). Masahiro Tokuda (Last Hope) está compondo as músicas ao mesmo tempo que Shinichi Kurita (Death Parade) está projetando os personagens.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados