Demon Slayer – Ilustrador de One Punch Man comenta sucesso

Um dos ilustradores mais populares do Japão, Yusuke Murata (One Punch Man, Eyeshild 21), publicou em seu perfil oficial no Twiter, na última quinta-feira, dia 7, um comentário sobre o sucesso de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), Koyoharu Gotouge. Na publicação, o artista exalta a  qualidade do anime e do mangá, que segundo ele, ajudam na popularização do mercado como um todo.

Confira:

“Demon Slayer provavelmente está aumentando a população de leitores de mangá. A sua popularidade é ótima, mas a sua contribuição para toda a indústria é incomensurável.”

Com relação a polêmica sobre o anime ser o principal responsável pelo sucesso da série, o ilustrador comenta. “Eu não acho que o anime de Demon Slayer foi incrível, mas sim que o anime também foi incrível. Se o original não tem o poder, ele não teria chegado até aqui, mesmo que tenha sido animado.”, comenta. A declaração faz relação com os incríveis mais de 60 milhões de volumes que o mangá vendeu.

Demon Slayer

Sinopse:

“A história se passa no período Taisho no Japão.  Tanjiro é um garoto de bom coração que vende carvão para viver, mas um dia quando ele retorna a sua casa, infelizmente se depara com seus parentes assassinados por um demônio. Mas Nezuko, sua irmã mais nova, sobrevive, entretanto, foi transformada em um demônio. Em busca de vingança e pela cura de sua irmã, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios.”

O mangá de Kimetsu no Yaiba começou a ser publicado em fevereiro de 2016 pela Weekly Shonen Jump, da Shueisha.

Enfim, confira também o AnimystiCast #041 – Kimetsu no Yaiba – O Melhor de 2019… Ou apenas uma boa animação?.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados