Demon Slayer – Mangá vendeu 120 milhões unidades

Segundo o portal da Oricon, a Shueisha revelou que após o lançamento do 23º volume compilado do mangá de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), de Koyoharu Gotouge, que vendeu 3,95 milhões de exemplares, a franquia alcançou a marca de 120 milhões de exemplares vendidos em circulação.

Um detalhe que deve ser mencionado é que, com esse número atingido, o mangá conseguiu vender 80 milhões de cópias apenas este ano. Devido ao grande número de cópias, a obra está no topo da lista anual de mangás mais vendidos, mas isso não é tudo, já que Demon Slayer conseguiu bater o recorde de One Piece para o maior número de cópias vendidas em um único ano (O recorde foi de 38 milhões de cópias, atingido em 2011).

Confira a capa:

Demon Slayer

Sinopse:

“A história se passa no período Taisho no Japão Tanjiro é um garoto de bom coração que vende carvão para viver, mas um dia quando ele retorna a sua casa, infelizmente se depara com seus parentes assassinados por um demônio. Mas Nezuko, sua irmã mais nova, sobrevive, entretanto, foi transformada em um demônio. Em busca de vingança e pela cura de sua irmã, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios.”

Enfim, confira também o AnimystiCast #041 – Kimetsu no Yaiba – O Melhor de 2019… Ou apenas uma boa animação?.

Fonte: Aqui!

 

Follow Me:

Posts Relacionados