Demon Slayer receberá 3ª novel baseada no mangá

A Shueisha anunciou nesta sexta-feira, dia 15, que o mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), de Koyoharu Gotouge, estará recebendo sua terceira novel a partir do dia 3 de julho deste ano.

A novel, intitulada Kimetsu no Yaiba: Kaze no Michishirube (Kimetsu no Yaiba: The Wind’s Telltale Signs), será uma coleção de contos curtos que acompanharão principalmente o pilar (hashira) Sanemi Shinazugawa.

Demon Slayer

Sinopse do mangá original de Demon Slayer:

“A história se passa no período Taisho no Japão. Tanjiro é um garoto de bom coração que vende carvão para viver, mas um dia quando ele retorna a sua casa, infelizmente se depara com seus parentes assassinados por um demônio. Mas Nezuko, sua irmã mais nova sobrevive, entretanto foi transformada em um demônio. Em busca de vingança e pela cura de sua irmã, Tanjiro decide se tornar um assassino de demônios.”

A primeira novel inspirada no mangá, intiulada Kimetsu no Yaiba Shiawase no Hana (Flor da Felicidade), foi lançada em 4 de fevereiro de 2019, por Aya Yajima, a mesma autora que trabalhou também na segunda novel, Kimetsu no Yaiba Katahane no Chou (Assassino do Demônio: Borboleta de Uma Asa), publicada em 4 de outubro do ano passado.

Enfim, somando as vendagens das duas novels anteriores, a marca conseguiu vender 1.16 milhões de cópias no mundo todo, fortalecendo ainda mais a relevância da mesma dentro do mercado.

Aproveite e confira também nosso artigo One Piece x Kimetsu – Obras que ameaçaram o reinado de Oda onde discutimos outras obras que também rivalizaram com One Piece em número de vendas.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados