Demon Slayer – Segunda temporada é confirmada para 2021

Foi confirmado neste domingo (14), durante o evento “Kimetsu-Sai Online: Anime 2nd Anniversary Festival“, que uma segunda temporada do anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está programada para ir ao ar ainda este ano, no Japão.

Confira ilustração promocional:

Demon Slayer

Sinopse:

“A história se passa no período Taisho no Japão. Tanjiro é um garoto de bom coração que vende carvão para viver, mas um dia quando ele retorna para a sua casa, infelizmente se depara com seus parentes assassinados por um demônio. Mas Nezuko, sua irmã mais nova, consegue sobreviver, entretanto, ela acabou sendo transformada em um demônio. Em busca de vingança e pela cura de sua irmã, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios.”

Sobre a obra:

O mangá de Demon Slayer, da autora Koyohaku Gotouge, começou a ser publicado em fevereiro de 2016 pela Weekly Shonen Jump, da Shueisha, e foi finalizado no ano passado.

A produção contará novamente com direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e produção do estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), enquanto o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X). A equipe responsável não teve grande mudanças, então a qualidade de produção deve se manter. Além disso, os dubladores seguem os mesmos da temporada anterior, inclusive com Katsuyuki Konishi como Tengen Uzui (imagem acima).

Enfim, confira também o AnimystiCast #041 – Kimetsu no Yaiba – O Melhor de 2019… Ou apenas uma boa animação?.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados