Denpa teki na Kanojo terá adaptação em mangá

A edição de junho da Ultra Jump, da editora Shueisha, revelou nesta terça-feira, 19, que a série de novels Denpa teki na Kanojo (The Girl Who Can See Things), escrita por Kentarou Katayama e ilustrada por Yamato Yamamoto, receberá uma adaptação em mangá já na próxima edição da revista, prevista para ser serializada a partir de 19 de junho.

A autoria das artes do mangá ficará a cargo de Hiroshi Hiraoka ao mesmo tempo que Daisuke Furuya trabalha nos storyboards. Mas além disso, o lançamento conterá uma página de abertura colorida.

Denpa teki na Kanojo

Sinopse:

Juuzawa Juu é um delinquente do secundário que simplesmente quer estar sozinho. Um dia, Ochibana Ame, afirmando conhecê-lo de uma vida anterior, aproxima-se dele, querendo servi-lo como sua “guardiã”. Inicialmente, Juu não quer ter nada que ver com Ame, mas, depois de uma colega sua ser vítima de homicídio, os dois juntam-se à procura do assassino.

Denpa teki na Kanojo teve 3 novels lançadas entre 20042005, mas a obra ainda não foi concluída até o momento. Contudo, os romances também inspiraram a produção de dois episódios OVA em 2009.

Enfim, aproveite e confira algumas novels que indicamos a leitura em 5 Light Novels que valem muito a pena ler.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados