Desert Punk – Mangá será finalizado em breve

A edição de julho da Monthly Comic Beam, da Kadokawa, revelou nesta sexta-feira, dia 13, que o mangá Desert Punk (Sunabozu), de Masatoshi Usune, será finalizado nos seus próximos dois capítulos. Inclusive, o próximo está previsto para chegar as bancas japonesas no próximo mês de agosto.

Desert Punk

Sinopse:

Desert Punk é uma obra baseada em um mundo destruído por causa de uma guerra de escala mundial. A civilização do ano 3000 (aproximadamente) que vivia na “Era das Trevas” chega ao fim com uma guerra nuclear que altera o mundo e transforma a maioria do planeta Terra em um imenso deserto. Mas o protagonista, Kanta Mizuno, conhecido como o “Rebelde do Deserto” (“Desert Punk”, em inglês), vive no Deserto de Kanto, correspondente ao que antigamente era o Japão, como um mercenário a soldo. Sua fama se deve ao fato de sempre terminar seus trabalhos e usar distintas habilidades, em sua maioria um tanto caseiras, para derrotar os seus inimigos. Por causa disso, foi apelidado como “Demônio do Deserto …

O mangá de Desert Punk foi lançado Monthly Comic Beam no ano de 1997. Em 2004 um novo arco focado em Kosuna marcou o retorno da obra após alguns anos em hiato, mas ainda em 2005 a série foi paralizada. O novo hiato durou até 2009, e voltou a parar em 2010. Contudo, apesar de diversos hiatos, a série voltou em 2013 e a editora publicou seu 21º volume compilado em abril do ano passado.

Enfim, o estúdio GONZO adaptou a série em formato de anime entre os anos de 20042005 e foi concluído em 24 episódios que contaram com a direção de Takayuki Inagaki.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados