Destiny Lovers – Mangá é finalizado e ganha sequência

O perfil oficial no Twitter do Magazine Pocket, app gratuito de mangás da Shonen Magazine (Kodansha), anunciou na semana passada uma sequência para Destiny Lovers (Desu-Raba), de Kazutaka e Tomohiro Kai.

Curiosamente, o novo mangá, que receberá o mesmo título de Destiny Lovers, marcará o início da renumeração da obra anterior, que será finalizada no 8º volume compilado após 104 capítulos. Segundo a publicação, a diferença do novo título, para o anterior, será na forma como é escrita em katakana.

Destiny Lovers

Sinopse:

Fujishirou Kousuke é um estudante anti-social e pouco amigável com os outros. Mas quando ele era mais novo, chegou a fazer uma promessa com a sua amiga de infância, Sayaka, em que eles se casariam quando ambos crescessem (e a sua primeira vez seria exatamente nesse momento). Mas em um certo dia, Kousuke é raptado e levado a um lugar que estranhamente lembra uma prisão. Até então, não se sabe muito sobre o lugar além de que ele é protegido por mulheres sensuais… Será que Kousuke poderá cumprir sua promessa com Sayaka?

Enfim, o mangá foi lançado em fevereiro de 2018 e a Kodansha publicou o sétimo volume compilado da obra em 6 de março desse ano.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados