Detective Conan chega hoje ao catálogo da Crunchyroll

A Crunchyroll anunciou nesta quinta-feira, dia 17, o lançamento da série de TV do anime Detective Conan, uma das séries animadas mais longevas de todos os tempos, baseada no mangá homônimo de Gosho Aoyama.

Neste primeiro momento, serão disponibilizados os 42 episódios iniciais da série, que atualmente conta com quase 1000 episódios lançados no Japão, mas que estarão disponíveis para fãs tanto do Brasil quanto de Portugal, com áudio em japonês e legendas em português.

Detective Conan

Sinopse:

“Filho de um famoso escritor de suspense, Shinichi Kudo tornou-se famoso por conta própria ao ajudar a polícia local no solucionamento de crimes enquanto ainda estava no colegial. Ele é capaz de desvendar os mais difíceis mistérios criminais com sua sagacidade e poder de dedução.”

Sobre a obra:

Detective Conan é um anime que vem sendo lançado desde 1996 pelo estúdio TMS Entertainment e que faz um grande sucesso com as crianças nipônicas, se estendendo também para outros países. O gênero é de mistério, aventura, ação, comédia, policial e de demografia shounen, para quem tiver familiaridade com os termos.

O anúncio não inclui o simulcast da série, mas a Crunchyroll também informou que novos episódios de Detective Conan serão adicionados em breve.

Enfim, aproveite e confira também o nosso artigo sobre os filmes da franquia, Por que os filmes de Detective Conan são essenciais?, onde o Henry explica que mesmo sem ter visto o anime, os filmes da série podem ser uma boa experiência para quem curte uma obra repleta de mistérios e ação com qualidade.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados