Detective Conan ganhará novo filme sobre a família Akai

O website oficial do anime Detective Conan divulgou hoje (20/01) que a série receberá um novo título cinematográfico intitulado como Meitantei Conan: Hiiro no Fuzai Shōmei (Detective Conan: O Álibi Escarlate). O filme é uma obra de compilação, contando a história dos episódios já exibidos centrados na trama da família Akai. A longa-metragem, segundo os próprios produtores, servirá como um resumo da história para aqueles que não acompanham a série ou não se lembram de todo o enredo e desejam assistir o próximo filme da franquia Meitantei Conan, Meitantei Conan: Hiiro no Dangan (Detective Conan: A Bala Escarlate).

Arte promocional Meitantei conan Akai family

© Meitantei Conan: Hiiro no Fuzai Shōmei

Além disso, o filme compilação conta no seu final com uma “mensagem secreta” de Suichi Akai, servindo como pivô para o enredo do próximo filme. O protagonista da série, Conan, narrará a compilação dos episódios em uma nova faixa de áudio totalmente regravada e editada.

Previsto para lançar em Abril de 2020, Meitantei Conan: Hiiro no Dangan – o 24 filme da franquia – foi adiado por causa da pandemia do COVID-19 e então teve sua data remarcada para 16 de Abril de 2021. O outro filme, por sua vez, está programado para ser exibido durante 3 semanas em alguns cinemas selecionados do Japão, no período de 11 de fevereiro a 4 de março.

 

Confira a sinopse e o trailer da longa-metragem Meitantei Conan: Hiiro no Dangan.

 

O filme será centrado no agente do FBI Shuichi Akai, seu irmão mais novo e jogador profissional de shogi Shukichi Haneda, sua irmã mais nova e detetive do ensino médio Masumi Sera, sua mãe Mary Sera e o próprio Conan Edogawa.

Na história, o Japão está comemorando os próximos Jogos Mundiais de Esportes (WSG), o maior evento esportivo do mundo, em Tóquio. O “Japanese Bullet”, o primeiro trem linear super condutor de tubos a vácuo do mundo, é construído com a mais recente tecnologia japonesa e programado para coincidir com as cerimônias de abertura do WSG. O trem está programado para ir da estação Shin Nagoya à estação de Tóquio a até 1.000 quilômetros por hora (cerca de 600 milhas por hora). No entanto, um incidente bizarro ocorre durante uma festa realizada por grandes patrocinadores famosos, levando a uma série de sequestros dos principais executivos. Conan deduz uma possível ligação a sequestros em série no WSG 15 anos antes, em Boston.

 

Fonte: ANN

Bruno Rezende

Estudante, 23 anos, curioso e leitor assíduo. Apaixonado por animes, e sempre afim de aprender.
Follow Me:

Posts Relacionados