Detective Conan: The Scarlet Bullet é adiado

Detective Conan: The Scarlet Bullet

O perfil oficial no Twitter do 24º filme da franquia Detective Conan, intitulado Meitantei Conan: Hiiro no Dangan (Detective Conan: The Scarlet Bullet), revelou nesta segunda-feira, dia 8, que a produção será adiada por tempo indeterminado. Inicialmente previsto para chegar aos cinemas japoneses em abril deste ano, a obra já havia sido adiada para abril de 2021, mas agora segue sem uma previsão.

Confira:

Com direção de Tomoka Nagaoka (Fist of Blue Sapphire), os enredos ficaram a cargo de Takeharu Sakurai (Zero the Enforcer) ao mesmo tempo que as músicas estão sob a responsabilidade de Katsuo Ono.

Com relação ao elenco, o filme da franquia usual continua com os dubladores Minami Takayama, Wakana Yamazaki e Rikiya Koyama interpretando Conan Edogawa, Ran Mouri e Kogoro Mouri, respectivamente, enquanto Kappei Yamaguchi reprisa seu papel como Kaitou Kid, além dos convidados Ikusaburo Yamazaki como Leon Lo e Mayuko Kiwakita como Rachel Cheong.

Sobre o filme:

“Na história, o Japão está comemorando os próximos Jogos Mundiais de Esportes (WSG), o maior evento esportivo do mundo, em Tóquio. No entanto, um incidente bizarro ocorre durante uma festa realizada por patrocinadores famosos, levando a uma série de sequestros dos principais executivos. Conan deduz uma possível ligação a sequestros em série no WSG 15 anos antes, em Boston.”

Enfim, vale lembrar que Meitantei Conan: Konjou no Fist (Detective Conan: Fist of Blue Sapphire), que foi o 23º filme da franquia, arrecadou no ano passado mais de 9 bilhões de ienes, confirmando que a série continua relevante no mercado japonês.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados