Digimon Adventure adiado por tempo indeterminado

Digimon Adventure

Toei Animation revelou no último domingo20, que o anime Digimon Adventure terá episódios adiados devido ao Covid-19 (novo coronavírus). A publicação também confirma a reprise dos episódios anteriores a partir do dia 26 de abril.

Até o momento, não foi confirmada a data de lançamento dos próximos episódios da obra.

Confira:

Sinopse:

É o ano de 2020. Enfim a Rede tornou-se algo indispensável para a vida dos humanos. Mas o que eles não sabem é que, por trás da Rede, existe um mundo de luz e trevas conhecido como o Mundo Digital, habitado pelos Digimons. Quando Taichi Yagami tenta salvar, ao mesmo tempo, sua mãe e sua irmã, que estão a bordo de um trem desgovernado, ele entra na plataforma  e um estranho fenômeno o leva para o Mundo Digital. Tai e outros Digiescolhidos encontram seus parceiros Digimons e embarcam numa aventura em um mundo desconhecido!

Para quem não conhece, Digimon Adventure é um reboot da aclamada série Digimon que estreou em 1999 e ficou muito popular no Brasil durante os anos 2000, recontando a história do protagonista Taichi Yagami e os seus amigos, os famosos “Digiescolhidos”, em suas aventuras pelo Mundo Digital ao lado de seus parceiros Digimons.

A Crunchyroll já havia anunciado no início desse mês que estaria disponibilizando os episódios da obra em seu catálogo nacional. Vale lembrar que os episódios estão com o áudio original em japonês, ao mesmo tempo que os usuários de Brasil e Portugal tem acesso a legendas em português.

Confira o nosso podcast sobre Digimon Adventure clicando aqui.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados