Digimon Survive é adiado para remodelagem total

Digimon Survive

Bandai Namco anunciou que um dos jogos mais aguardados pelos fãs de Digimon, intitulado Digimon Survive, que promete trazer uma nova experiência de game no estilo RPG de estratégia da franquia, será adiado por tempo indeterminado para que o jogo seja completamente remodelado.

Vale lembrar que o jogo estava previsto para ser lançado no ano passado, mas já havia sido adiado para 2020.

O jogo celebra os 20 anos da franquia e trará mecânicas interessantes com elementos de survival, simulação, escolhas que influenciam na história e etc. Além disso, o player será transportado para um mundo diferente, e não mais o Digimundo, interpretando o jogador Takuma Momotsuka, um jovem que precisará sair desse novo lugar contando com a ajuda de Agumon e outras criaturinhas.

Sinopse:

“Takuma Momotsuka é um aluno do segundo ano do ensino médio que acaba subitamente transportado para um outro mundo perigoso, onde criaturas brutais se escondem.

As partes de dialogo do jogo serão como cenas de anime e terão ilustrações em 2D, assim como acontece com novels. Além disso, o desenvolvimento da história e evolução durante as batalhas irá variar dependendo das escolhas dos jogadores. Já nas partes de exploração, os pontos chave da história estarão espalhados pelo campo e os jogadores poderão investigar diversos pontos de interesse. Alguns também participarão de batalhas Digimon com o estilo de jogo de estratégia em campos baseados em grade.

Digimon Survive será lançado, inicialmente, nas plataformas Nintendo SwitchXBox OnePC e PlayStation 4.

Maiores informações serão reveladas futuramente.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados