Direct Mini anuncia novidades para o Nintendo Switch

Nintendo anunciou na madrugada desta segunda-feira, dia 20, que uma Direct Mini seria apresentada a partir das 11h no horário de Brasília. E, assim como anunciado, a Big N trouxe uma apresentação com pouco mais de 8 minutos de duração e com algumas das novidades previstas para o futuro.

Direct Mini

A apresentação começou apresentando detalhes das 3 novas DLC’s de Cadence of Hyrule. Confira os detalhes:

DLC 1: Conjunto de Caracteres. Trará cinco novos personagens: Impa, especialista em ataques à distância com os naginata; Ária, que incorpora a morte por um toque ou por falhar o ritmo; Dark Link; Dark Zelda (ambos com magia negra); e Frederick.

DLC 2: Conjunto de Melodias. Adicione até 39 faixas de música adicionais, incluindo remixes da faixa-título. Os compositores credenciados são a FamilyJules, A_Rival e Chipzel. Além disso, a música de fundo pode ser alterada a qualquer momento.

DLC3: A Sinfonia da Máscara. É o conteúdo adicional da história e coloca os jogadores por trás da máscara Skull Kid para completar um novo mapa, com enredo e músicas dedicadas. As máscaras da criança são usadas para alternar entre diferentes habilidades.

Ainda mais, o evento anunciou que o game Rogue Company está a caminho do Nintendo Switch, mas não foi divulgada uma data de lançamento, diferentemente de WWE Battle Grounds que será lançado no dia 18 de setembro deste ano.

Mas ao final do vídeo, foi confirmado Shin Megami Tensei 3: Nocturne HD Remaster estará disponível para o novo console da Nintendo a partir do ano que vem, assim como Shin Megami Tensei V, que revelou um novo trailer.

Confira:

Enfim, vale lembrar que a edição japonesa da Direct Mini também trouxe outras novidades, como a apresentação dos gráficos da versão para Switch de Jump Force, atualização para Ninjala entre anúncios menores para outros games.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados