Divulgados ganhadores do Galaxy Awards

Galaxy Awards, a premiação da Japanese Broadcast Critics Association, divulgou os ganhadores nas categorias de de TV, Special e Individual. Conforme divulgado, What Did You Eat Yesterday? (Kinō Nani Tabeta?), GeGeGe no Kitarō e a atriz Sairi Itō  de Keep Your Hands Off Eizouken!  foram premiados nas categorias citadas.

A saber, essa é a 57ª edição da premiação que busca incentivar e promover os programas transmitidos no Japão.  Primeiramente o premio My Best TV Award foi concedido a adaptação em live-action do manga de Fumi Yoshinaga. Confira a sinopse da obra:

What Did You Eat Yesterday?

Kakei Shiro é um advogado que trabalha em um pequeno escritório de advocacia. Ele é um bom cozinheiro e uma pessoa meticulosa e econômica que mantém o orçamento mensal abaixo de 25 mil ienes. A rotina diária de Shiro é deixar o trabalho na hora certa e dirigir-se a um supermercado com desconto nas proximidades. Seu parceiro Yabuki Kenji é cabeleireiro. Os dois dividem um apartamento de dois quartos e os melhores pontos de dois homens que moram juntos aparecem todos os dias à mesa do jantar.

Além disso, o prêmio Special Award foi arrematado pelo anime de GeGeGe no Kitarou, obra baseada no mangá homônimo do falecido Shigeru Mizuki. O anime se encontra disponível no catálogo da Crunchyroll. Da mesma forma é descrito com a seguinte sinopse:

GeGeGe no Kitarou,

Após quase duas décadas de século XXI, as pessoas começaram a esquecer da existência dos yokai. Quando uma variedade de fenômenos inexplicáveis passam a afligir os adultos do mundo humano com confusão e caos, uma garota de 13 anos chamada Mana escreve uma carta pro Correio Yokai em busca de respostas, e acaba sendo visitada por GeGeGe no Kitaro

Em conclusão o premio Individual Award foi dado a atriz Sairi Ito que deu voz a personagem Midori Asakusa no anime de Keep Your Hands Off Eizouken!. A saber o anime receberá uma adaptação em live-action.

Keep Your Hands Off Eizouken!

A história segue Midori, Tsubame e Sayaka, um trio enérgico de meninas do primeiro ano do ensino médio que se reúnem no Eizouken (Clube de pesquisa de vídeo) para transformar os seus sonhos de anime em realidade. Midori está nervosa por criar um anime sozinha, do mesmo modo, ela conhece Tsubame, que sonha ser uma animadora. A melhor amiga de Midori, Sayaka, tem o sentido financeiro de concretizar o projeto e une-se à dupla na sua missão.

Fonte Aqui.

Posts Relacionados