Dokyuu Hentai HxEros lançará app de coleta da energia H

Dokyuu Hentai HxEros

O perfil oficial no Twitter do anime Dokyuu Hentai HxEros, de Ryouma Kitada, publicou nesta quinta-feira, dia 11, a informação de que será lançado um aplicativo para celulares onde os fãs da obra poderão coletar a energia H. Esta energia, dentro do universo da obra, é a fonte de desejos eróticos das pessoas.

Ainda na publicação, a staff revela que maiores informações e detalhes do projeto serão revelados em breve, contudo, vale a ressalva de que o app pode conter imagens apelativas ou impróprias para algumas faixas etárias, tendo em vista o que se propõe. Deste modo, faz-se necessário aguardar maiores detalhes para um entendimento melhor das funcionalidades do programa.

Confira:

Sinopse:

A história começa quando um invasor desconhecido chamado de “Kiseichuu” (jogo de palavras com a palavra japonesa que significa “parasita”) invade a Terra e começa a roubar das pessoas a sua fonte de desejo erótico “energia H”, tirando suas vontades de viver. Mas Retto Enjou, um rapaz da escola, se junta a organização de heróis chamados de HxEros, e ao lado de quatro meninas bonitas do ensino médio, irão tentar salvar a Terra dessa ameaça alienígena.

O anime, previsto para estrear no dia 3 de julho, está sendo produzido pelo estúdio Project No.9 (The Ryuo’s Work is Never Done!), mas a direção da obra ficou a cargo de Masato Jinbo (Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!, Chaos;Child) ao mesmo tempo que o design de personagens está nas mãos de Akitomo Yamamoto (Chivalry of a Failed Knight).

Enfim, o mangá de Dokyuu Hentai HxEros começou a ser publicado na revista Jump SQ. em abril de 2017 e, sobretudo, já passou a marca de mais de 900 mil cópias vendidas no mundo todo.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados