Dr. Ramune – Mangá é finalizado no Japão

O autor de Dr. Ramune -Mysterious Disease Specialist-, Aho Toro, anunciou na última segunda (1) que o seu mangá foi finalizado no capítulo publicado no dia 22 de fevereiro.

A obra foi lançada na Monthly Shonen Sirius, da Kodansha, em novembro de 2017 e o quinto volume compilado do mangá deve chegar as bancas japonesas a partir de 9 de março.

Lembrando que uma adaptação animada da série está atualmente em andamento.

Dr. Ramune

Sinopse:

“Enquanto houver pessoas com coração, haverá pessoas que sofrem. Quando algo “estranho” entra em suas mentes, uma estranha doença se manifesta em seus corpos. Essa “doença misteriosa” é desconhecida de muitos, mas certamente existe. Ramune é um doutor que, com seu aprendiz, enfrentam essa doença que a medicina moderna não pode curar. Ele age sem se importar com nada, é boca-suja e sequer parece um médico de verdade! Contudo, ele é capaz de identificar rapidamente a causa do incômodo de seus pacientes e curá-los dessa misteriosa enfermidade.

Com relação ao anime, a direção é de Hideaki Ooba (BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS), os storyboards estão sob a responsabilidade de Ayumu Hisao (Devils’ Line) ao mesmo tempo que os designs de personagem são de Yoko Sato (Dog & Scissors). Dr. Ramune é produzido pelo estúdio Platinum Vision (Devils’ Line) e terá no elenco de dublagem o personagem Ramune será interpretado por Yuma Uchida (Kyo Soma de Fruits Basket) enquanto Kero terá a voz de Takuma Nagasuka (Sasaki de FLCL Alternative).

Enfim, aproveite e confira o nosso mais recente episódio de podcast Papo Nerd com Elas Cast #032 — Given Movie.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados