Dr. Stone será exibido dublado na Cartoon Network

A Crunchyroll anunciou recentemente que Dr. Stone será exibido no bloco Toonami da Cartoon Network, a partir do dia 9 de novembro, inicialmente às 0h30, dublado em português.

Vale lembrar que a “Toonami by Crunchyroll” tinha confirmado apresentar 2 animes até então, Dragon Ball Super e Mob Psycho 100.

Dr. Stone

Sinopse:

Em um futuro distante, todos os humanos do mundo se tranformaram em pedra. Mas este acontecimento misterioso envolveu o brilhante estudante Taiju e, depois de milhares de anos, ele e o seu amigo Taiju despertam e decidem reconstruir a civilização do zero! E assim começa uma grande e única aventura de sobrevivência em um mundo de ficção científica único e cativante!

Com produção pelo estúdio TMS Entertainment, a segunda temporada do anime, que tem sido o assunto do momento, contará com Yuichiro Kido (Blue Exorcist: Kyoto Saga, After the Rain, 91 Days) na composição da série e dos roteiros ao mesmo tempo que Shinya Iino (Hanebado!, Revue Starlight, Made in Abyss) trabalha na direção. Mas com relação ao design de personagens, a responsabilidade é de Yuko Iwasa (Saint Seiya: The Lost Canvas, Yowamushi Pedal) enquanto a composição das músicas fica a cargo de Tatsuya Katou (SukaSuka, Revue Starlight), Hiroaki Tsutsumi (Kujira no Kora wa Sajou ni Utau, Anima Yell!), e Yuki Kanesaka (Kekkai Sensen & Beyond).

Enfim, Boichi (Sun-Ken Rock) e Inagaki (autor de Eyeshield 21) lançaram o mangá de Dr. Stone na Weekly Shonen Jump em março de 2017. A animação da primeira temporada estreou no dia 5 de julho do ano passado e foi transmitida oficialmente pela Crunchyroll no Brasil.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados