Dr. Stone – Staff lamenta morte de Keiji Fujiwara

Keiji Fujiwara

O perfil oficial no Twitter de Dr. Stone, de Riichiro Inagaki e Boichi, publicou nesta quinta-feira16, um tweet lamentando a morte do dublador Keiji Fujiwara, que deu voz ao personagem Byakuya Ishigami, pai de Senkuu Ishigami, protagonista da obra.

Confira:

“Keiji Fujiwara, que interpretou o papel de Byakuya Ishigami, pai de Senkuu Ishigami no anime “Dr. STONE”, faleceu. Gostaríamos de expressar as nossas mais profundas condolências aqui e orar pela sua alma.”

Enfim, Keiji Fujiwara é natural de Tóquio e nasceu no dia 5 de outubro de 1964, tornando-se famoso por também dar voz a personagens importantes da indústria dos animes e entretenimento no geral, como Maes Hughes em Fullmetal AlchemistHolland em Eureka 7 e Leorio no anime Hunter × Hunter de 2011, além de ser o dublador oficial de Robert Downey Jr. como Tony Stark no filme de Os Vingadores.

Mas ao mesmo tempo que as informações do falecimento do artista, aos 55 anos de idade, foram reveladas na manhã de hoje, 16, os fãs de Fujiwara começaram a prestar suas homenagens em diversas redes sociais, fazendo com que seu nome fosse citado em mais de um milhão de tweets, primeiramente no Japão e se espalhando pelo restante do mundo posteriormente.

Dessa forma, o Animystic reforça suas mais sinceras condolências a família e amigos de Keiji Fujiwara.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados