Dragon Goes House-Hunting anuncia detalhes da produção

O estúdio Signal.MD (Napping Princess, Atom The Beginning) revelou neste sábado9, que será responsável pela adaptação animada do mangá Dragon Goes House-Hunting (Dragon, Ie o Kau.), além de confirmar alguns dos detalhes sobre a staff e apresentar uma imagem promocional.

Confira:

Dragon Goes House-Hunting

Com direção de Haruki Kasugamori (Day Horizon (Kabu) , Hitorigurashi no Shougakusei , Lunatan: 1-Mannen no Himitsu), o anime conta com Shiori Asuka (Lunatan: 1-Mannen no Himitsu) na projeção de personagens ao mesmo tempo que Kyouhei Matsuno (You Don’t Know Gunma Yet, Lunatan: 1-Mannen no Himitsu) compõe as músicas na Pony Canyon.

Sinopse:

Quando um dragão não consegue viver de acordo com os terríveis padrões que lhe são estabelecidos, a sua família expulsa-o de casa. Ele embarca numa busca para encontrar um novo lar, mas logo descobre que a vida na estrada não é lugar para uma besta covarde lendária. Num mundo de fantasia cheio de elfos, anões e outras criaturas míticas, onde todos querem um pedaço dele – literalmente! – as frustrações da caça a uma casa atingem um nível totalmente novo.

Lançado em dezembro de 2016 na revista mensal Comic Garden, da Mag Garden, Dragon Goes House-Hunting tem roteiros escritos por Kawo Tanuki e desenhos de Choco Aya.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados