Dropout Idol Fruit Tart é adiado devido a pandemia

O site oficial de Ochikobore Fruit Tart (Dropout Idol Fruit Tart), de Sou Hamayumiba, revelou nesta quarta-feira, dia 10, que o anime terá sua estreia adiada de julho para outubro deste ano devido aos efeitos do coronavírus (COVID-19) na produção da obra. Segundo a publicação, novos detalhes, como a data de lançamento, serão divulgados posteriormente no site e nas redes sociais da animação.

Com produção pelo estúdio Feel (My Teen Romantic Comedy SNAFU TOO!, This Art Club Has a Problem!, Dagashi Kashi), o anime conta com direção de Keiichiro Kawaguchi (Island, Million Doll, Please tell me! Galko-chan) ao mesmo tempo que os enredos são de Tatsuya Takahashi (Katana Maidens: Toji no Miko, Ms. Koizumi loves ramen noodles). Mas o design de personagens é de Sumie Kinoshita (Forest of Piano, Girlish Number).

Dropout Idol Fruit Tart

Sinopse:

A história segue Ino Sakura, uma aluna do ensino médio que se muda para Tokyo com sonhos de se tornar uma idol. Mas lá ela vai morar em um dormitório para artistas conhecido como “Mouse Manor” e faz amizade com: Roko Sekino, uma atriz infantil anteriormente popular ao mesmo tempo que conhece Hayu Nukui, uma música; e Nina Maehara, uma modelo. Mas quando a “Mouse Manor” está ameaçada de ser demolida, as garotas formam um novo grupo de idols chamado “Fruit Tart” e tentam desafiar a indústria do entretenimento a fim de levantar fundos para proteger sua casa.

Enfim, o mangá de Dropout Idol Fruit Tart fez sua estreia, inicialmente, como um one-shot na revista Manga Time Kirara Forward em 2014, porém, sendo lançado como uma série regular apenas no ano seguinte, em 2015. A Houbunsha publicou o quarto volume compilado da obra em outubro de 2019.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados