EDEN – Original Netflix ganha adaptação em mangá

Eden – animação original da Netflix ganha adaptação em manga !

Arte promocional Eden

© Eden, Netflix

Tendo sua estreia adiada para  maio de 2021 devido à pandemia do COVID-19,  o anime de quatro episódios dirigido por Yasuhiro Irie (Fullmetal Alchemist: BrotherhoodAlien NineScorching Ping Pong Girls) contará agora com uma serialização em mangá. No último sábado, a revista Shonengahosha’s Young King Ours anunciou a produção do mangá sobre a obra. Tsuyoshi Isomoto(Ena, Girl’s Ride) será o responsável pelo desenho. O primeiro capítulo está programado para ser lançado no dia 16 de fevereiro, pela revista Young King Ours GH.

Eden manga arte promocional

© Eden, Netflix

Além de Yasuhiro Irie, Eden conta  com a participação de Justin Leach(Ghost in the Shell: Inoccence) como produtor e Toshihiro Kawamoto (Cowboy Bebop, Noragami) como roteirista. Na parte da produção, Qubic Pictures e CGCG (Como Treinar seu Dragão) são os estúdios responsáveis por Eden.

Confira a sinopse:

 

Eden é ambientada há milhares de anos, onde uma cidade conhecida como “Eden 3” é habitada apenas por robôs cujos ex-mestres desapareceram há muito tempo. Em uma tarefa rotineira, dois robôs agrícolas acidentalmente despertam uma menina humana da estase, questionando tudo o que lhes foi ensinado a acreditar – que os humanos nada mais eram do que um mito antigo proibido. Juntos, os dois robôs secretamente criam a criança em um porto seguro fora do Éden.

 

Assista o trailer oficial:

 

 

Fonte: ANN

Bruno Rezende

Estudante, 23 anos, curioso e leitor assíduo. Apaixonado por animes, e sempre afim de aprender.
Follow Me:

Posts Relacionados