Editora NewPOP anuncia mangá de Given

Editora NewPOP anunciou nesta terça-feira31, em uma live realizada em seu perfil oficial no Facebook, que ela irá publicar o mangá Given, de Natsuki Kizu. A pré-venda e as assinaturas serão disponibilizadas a partir do dia 10 de abril com direito a brinde, desconto e frete grátis.

Além disso, o primeiro volume nacional da obra será disponibilizado para todos que comprarem o mangá, cuja previsão de lançamento está, inicialmente, marcada para maio deste ano.

Confira:

Given

Sinopse:

A história começa quando Ritsuka Uenoyama conhece um garoto segurando um violão quebrado, seu nome é Mafuyu Sato, então ele decide ensinar o misterioso rapaz a tocar o instrumento. Ritsuka perdeu a vontade de tocar guitarra, mas após ouvir a maravilhosa voz de Mafuyu ele encontra a inspiração que precisava, e juntos eles dão inicio a uma banda.

O título provavelmente seria um dos anunciados pela Editora NewPOP no NewPOP Day, evento que foi adiado devido ao aumento de casos do Covid-19 (novo coronavírus) e que estava previsto para ser realizado no dia 29 de março.

Vale lembrar que o mangá de Given vem sendo publicado desde 2013 pela Cheri+ da editora Shinshokan e que esse é um dos trabalhos de maior sucesso da autora, que ficou conhecida anteriormente por publicar doujinshis de Haikyuu!! e Kuroko no Basket

Ouça o nosso episódio de Podcast sobre Given clicando aqui.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados