Efeitos especiais do Live-Action de Eizouken são revelados!

O projeto da Live-Action do anime Keep Your Hands Off Eizouken! – que estreou na temporada de inverno de 2020 – ganhou novo trailer no dia 14 de Abril de 2020, revelando o processo de criação dos efeitos especiais do longa. O lançamento do filme sofreu um atraso devido a COVID-19. 

 

De acordo com a empresa TOHO Visual Entertainment, o planejamento é lançar um vídeo mostrando os efeitos especiais desconstruídos, conforme os episódios ainda são lançados nos Estados Unidos

O vídeo em questão, apresenta a criação dos efeitos especiais. Tais efeitos são usados nas cenas de criação de animes, passando-se na mente das protagonistas. Na animação, os efeitos especiais são feitos todos em aquarela, contrastando com a animação usual do anime. Assim, uma dúvida em relação a tais cenas surgiu em meio aos fãs.

O anime, inspirado no mangá de Sumito Ōwara, segue a história das personagens Midori, Tsubame e Sayaka, um grupo energético de calouras que fundam Eizouken – o clube do audiovisual. Entretanto, Midori se sente nervosa em criar um anime sozinha. Para ajudar, acaba conhecendo Tsubame para a ajudar com esse projeto, enquanto Sayaka cuida da parte financeira do clube. Os doze episódios dos anime foram bem recebidos.

Ainda sim, acabou gerando uma pequena polêmica aqui no Brasil. Tal polêmica surgiu por conta da animação diferente que o anime propunha.

No Japão, o anime foi estreou no dia 5 de Janeiro. Enquanto isso, Eizouken foi exibido oficialmente aqui no Brasil pela Crunchyroll, com episódios simultâneos ao do Japão. 

Além disso, a produção do filme está acontecendo desde o final de Março de 2020.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados