En En no Shouboutai está próximo de ser finalizado

O autor de Fire Force (En En no Shouboutai), Atsushi Ohkubo, revelou na última sexta-feira, dia 15, através de um comentário feito na publicação do 23º volume compilado da obra, que o mangá está próximo do fim e deve ser o último de sua carreira.

Confira o comentário:

“A história também está em sua fase final e, para mim, pretendo que este seja o meu último mangá, então, por favor, acompanhem até ao final.”

En En no Shouboutai

Sinopse:

No mundo de En En, estão acontecendo tenebrosos fenômenos onde as pessoas tem se transformado em monstros após sofrerem de uma autocombustão ou combustão espontânea! Mas para combater essa situação, foram criadas as brigadas de incêndio especiais que enfrentam essas poderosas e temíveis criaturas flamejantes, trazendo paz às suas almas.

En En no Shouboutai também inspirou uma produção animada que estreou no dia 5 de julho do ano passado e teve 24 episódios em sua primeira temporada.

Mas vale lembrar que no Brasil o mangá é licenciado pela editora Panini e o anime é exibido oficialmente pela Crunchyroll com legendas em japonês.

Enfim, aproveite e confira o nosso podcast AnimystiCast #050 — Fire Force — Onde o Fogo é o Maior Aliado e Inimigo do Homem!.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados