Evangelion: 3.0 + 1.0: Thrice Upon A Time bate recordes de arrecadação

Foi revelado que o filme Evangelion: 3.0 + 1.0: Thrice Upon A Time, lançado em 8 de março em 466 salas de cinema japonesas, vendeu 5.088.007 ingressos e atingiu 7.799.314.050 ienes de arrecadação (cerca de US $ 71,7 milhões) até ontem (18), que foi seu 42º dia após o lançamento.

Lembrando que este filme é o último de uma tetralogia do Rebuild de Evangelion, baseado na série animada Neon Genesis Evangelion.

Thrice Upon A Time

Sinopse:

“A história acontece após o Segundo Impacto, evento sobrenatural que dizimou metade da população do planeta e que obrigou a humanidade a criar a organização especial NERV, que tem como objetivo derrotar as temíveis criaturas denominadas Anjo. Mas para tal, utiliza-se do EVAs, mechas controlados por crianças compatíveis a tal tecnologia. Shinji Ikari é um destes pilotos a cargo do EVA-01 que tem, como missão, evitar que um Terceiro Impacto ocorre e dizime, de uma vez, o restante da população da Terra enquanto descobre a verdade por todo este mistério.

Esta nova produção tem sido um sucesso em terras japonesas, tendo em vista que em sua 3ª semana de lançamento, o filme já havia superado o faturamento doméstico de Evangelion: 3,0 You Can (Not) Refo (filme anterior), que arrecadou 5,3 bilhões de ienes. Com isso, Thrice Upon A Time agora é a maior receita nacional e internacional de um filme da franquia, mesmo tendo sido lançado apenas em um país até o momento.

Enfim, aproveite e confira o nosso episódio mais recente de podcast, AnimystiCast #089 – One Piece [04] Saga: Skypiea, CP9 e Thriller Bark.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados