Evangelion: 3.0+1.0 é adiado por conta da Covid-19

O site oficial do Neon Genesis Evangelion anunciou o adiamento do próximo filme  Evangelion: 3.0+1.0 da franquia Evangelion por conta de preocupações com o novo coronavírus (Covid-19). O filme estava agendado para estrear em 27 de junho no Japão, mas agora está sem previsão de lançamento.

Foi revelado uma nova imagem do filme, título em inglês e o slogan “Bye-bye, all of EVANGELION.” Em tradução livre “Tchau-tchau, todo EVANGELION” que poderia ser uma ironia, já que o filme foi adiado.

O título “Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time.” Faz uma brincadeira com a frase em inglês “Once Upon a time” que em português é “Era uma vez”, mas usando “thrice” que é “três vezes”, talvez fazendo uma alusão ao terceiro impacto dos anjos.

Evangelion: 3.0+1.0

O diretor e também criador original de Evangelion, Hideaki Anno, assim postou uma nota sobre o adiamento do filme.

Tradução do inglês da nota em japonês:

“Para todos que sofreram da recente doença Coronavírus 2019 (COVID-19), por favor deixe-me expressar minha profunda solidariedade.

Também para toda a equipe médica e pessoas envolvidas que ainda estão trabalhando nesse caso, eu gostaria de estender minha mais sincera gratidão e respeito.

Eu me sinto mal de manter vocês esperando pelo nosso novo filme por conta de uma situação sem precedentes, até eu sei que vocês já esperaram por quase 8 anos.

Eu vou manter o meu melhor com nossos espíritos indomáveis junto com todos vocês, mesmo enquanto estamos vendo essa situação difícil pelo mundo inteiro.

Muito obrigado pelo continuo suporte de vocês.”

Veja a nota oficial :

 

Fonte: Aqui

Posts Relacionados