EX-ARM divulga novos integrantes da produção

O site oficial da adaptação animada de EX-ARM, de Shinya Komi e HiRock, divulgou nesta segunda-feira, dia 31, novos detalhes dos integrantes da equipe da obra. Entre os nomes de destaque, foram confirmados Yoshikatsu Kimura, na direção pelo estúdio Visual Flight. Já Tommy Morton está supervisionando os roteiros da série, enquanto Sou Kimura está compondo a música.

EX-ARM tem previsão de estreia marcada para janeiro de 2021, depois de ser adiado de julho para o “outono de 2020 ou mais tarde” devido aos efeitos do novo coronavírus (COVID-19).

EX-ARM

Sinopse:

Akira Natsume, uma estudante do ensino médio que se tornou uma arma paranormal depois de ter seu cérebro retirado após um acidente de carro. Com intuito de recuperar suas memórias e seu corpo, ele tem cooperado com a divisão política da organização interna da polícia chamada “EX-ARM”

Enfim, Komi lançou o mangá na revista Grand Jump em fevereiro de 2015 como um remake de sua antiga série, EX-VITA. A obra foi transferida para o site e app da Shonen Jump + em dezembro de 2017 e terminou no dia 26 de junho do ano passado. Mas a Shueisha publicou o 13º volume compilado do mangá foi serializado em 19 de abril de 2019.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados