Extra Olympia Kyklos adiado devido a Covid-19

Extra Olympia Kyklos

A staff responsável pela produção do anime Extra Olympia Kyklos, de Mari Yamazaki, revelou nesta segunda-feira4, que as exibições a partir do 5º episódios do anime serão adiados devido a propagação da Covid-19 (novo coronavírus). A previsão é que a série volte a ser exibida a partir do dia 22 de junho deste ano.

Vale lembrar que o anime é exibido no Brasil pela Crunchyroll, conforme noticiamos aqui.

A produção de Extra Olympia Kyklos está sob a responsabilidade do estúdio Dentsu e conta com direção de Ryou Fujii ao mesmo tempo que Atsushi Tsuboi e Takeshi Takemura trabalham nos roteiros. Já a produção sonora está a cargo da Soa U, mas é Akita Hayashi quem está responsável pela composição das músicas e do tema de abertura. O CG e o encerramento estão a cargo da Nobishiro Lab.

Sinopse:

Demetrios, um tímido e gentil pintor de vasos na Grécia Antiga, que não gosta de esportes e competições, é um dia forçado a criar um jogo para competir com o prefeito da cidade vizinha para salvar a sua vila. Mas enquanto ele se escondia dentro de um vaso grande fora da sua oficina, um raio atinge o vaso em que Demetrios está, sendo transportando para Tóquio, Japão, durante os Jogos Olímpicos de Verão de 1964.

Enfim, o mangá começou a ser serializado na revista Grand Jump em março de 2018, mas o 4º volume compilado foi lançado em 19 de fevereiro deste ano.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados